Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Cruise West - breve perfil institucional

Criada em 1990, a Cruise West é especialista em cruzeiros de expedição e ecológicos. Só opera navios de pequeno porte, para no máximo 100 passageiros, especialmente fabricados para permitir navegação tanto em alto mar quanto em rios estreitos. Isso facilita o navio parar, em excursões, para que os passageiros apreciem de perto uma bela paisagem natural, uma cena típica de um povoado exótico, uma situação pitoresca da vida animal, um relance inesquecível da flora.

Em fevereiro passado, a empresa acrescentou à frota o “Yorktown Clipper”, para 138 passageiros, e o “Natucket Clipper”, para 102 pessoas. A companhia conta agora com 10 navios e com um amplo roteiro de cruzeiros pelo Alasca (seu território preferencial), Canadá, Estados Unidos – Costa Leste e Oeste além de rios interiores – continental, México, América Central, Caribe, além de programas especiais na Rússia, Pacífico Sul e Japão. Os itinerários previstos para 2007 incluem viagens educacionais à Ásia e Vietnã.

A Cruise West é a primeira e única empresa de cruzeiros no Alasca a oferecer excursões terrestres opcionais, conduzidas por guias certificados pela National Association for Interpretation.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br