Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Qualitours lança oportunidades de vendas

A Qualitours, especialista em cruzeiros, está lançando no primeiro evento exclusivo para este setor algumas oportunidades de venda, todas únicas.

Queen Mary 2 , o maior transatlântico clássico do mundo, inclui o Brasil na sua primeira Volta ao Mundo, dando a oportunidade aos brasileiros de conhecer este navio que já é referencia no mundo da navegação. São duas viagens de 9 dias, que estão sendo oferecidas com tarifas promocionais:

De Ft.Lauderdale ao Rio de Janeiro (10 a 18 de Janeiro) e do Rio de Janeiro a Valparaiso, no Chile (18 a 26 de Janeiro).

Os itinerários, praticamente sem escalas, dão aos interessados a possibilidade de conhecer o que este navio tem a oferecer a bordo, desde um pub típico inglês, um bar que serve apenas caviar e champagne Veuve Glicquot, outro bar para degustação de vinhos, diversos restaurantes com menus assinados por Daniel Boulud, (um onde Você vê a preparação dos pratos e outro com assinatura de Todd English), o único planetário a bordo de um navio, ao famoso Spa Canyon Ranch, ocupando uma área de 1860 m²! Sem deixar de mencionar os shows únicos sob responsabilidade da Royal Academy of Dramatic Art, de Londres. E há muito mais a ver...

Outro must são os cruzeiros de 9 dias, a bordo do segundo melhor navio do mundo, o mega-iate SeaDream I, na sua primeira temporada no Brasil, oferecendo cruzeiros entre o Rio de Janeiro e Buenos Aires, desde Novembro a fim de Fevereiro de 2007. Elegante e informal, este navio proporciona momentos inesquecíveis para clientes com alta expectativa de serviço personalizado.

E, para os clientes especiais, interessados em novos destinos e ecologia, um cruzeiro único para a Antártica e Fiordes do Chile, com Amyr Klink, no navio de expedição Nordnorge, no dia 11 de Janeiro.

Outra opção para os jovens de qualquer idade que apreciam vela e aventura, são os três mega-veleiros da companhia Star Clippers, que garantem o conforto de um cruzeiro aliado ao espírito dos navegadores, com viagens de sete noites, no Caribe e na Tailândia, além dos itinerários inigualáveis no Mediterrâneo.

Dez dos 17 melhores e mais luxuosos navios do mundo (Berlitz,2006) fazem parte da extensa oferta da Qualitours que é representante de vendas no Brasil de diversas companhias marítimas. São mais de 160 navios comercializados pela Empresa através de sua Central Marítima, para Agentes de Viagem.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br