Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

NCL: Riviera Mexicana

Uma semana navegando pela costa oeste a aportando em locais favoritos de ricos e famosos

As costas rochosas do Pacífico, o mar de azul profundo, combinados com o jeito acolhedor ealegre dos mexicanos fizeram da costa oeste do México a favorita por astros eestrelas de Hollywood que ali se refugiavam em suas férias. Acapulco e Puerto Vallarta, celebrizadas em tantos filmes, e Zihuatanejo ainda guardam as lembranças dos muitos famosos que ali viveram durante tantos verões. Se a febre das estrelas passou, não acabou o charme da região, uma das mais belas de todo o México.

E é nessa costa chamada de Riviera Mexicana que o Norwegian Star navega cumprindo roteiros de 8 dias, sempre partindo e retornando a Los Angeles. O navio aporta em Acapulco, com tempo para aproveitar as praias e ver o espetáculo dos mergulhadores nos rochedos, em Zihuatanejo/Ixtapa, localidades ideais para relaxar, na acolhedora Puerto Vallarta, com suas ruas estreitas e muito artesanato, além de Cabo San Lucas, o mais recente point dos ricos e famosos nesta Riviera, de águas azul safira, ideais para praticar mergulho.

O Norwegian Star, da frota NCL, navega no consagrado freestyle cruising, que combina sofisticação com liberdade seja para vestir-se, para jantar em qualquer um dos 10 restaurantes, embarcar e desembarcar. Com 13 bares e salões, cabines e suítes espaçosas, 2/3 delas com terraço privativo, além das Garden Villas, com 3quartos e camas queen e king size, sala de jantar, living, área externa para refeições, jardim privativo com jacuzzi e serviço de mordomo.

O Norwegian Star percorre a Riviera Mexicana com saídas a cada 8 dias, de 27 de setembro até abril de 2007, com preços a partir de US$ 1.627,00 por pessoa, em cabine dupla, incluindo parte aérea até Los Angeles.

Firstar Representações:

Tel.: (11) 3253-7203

E-mail: info@ncl.com.br

Obs: Temos imagem digitalizada. Caso houver interesse, favor entrar em contato.

Pressto Assessoria

Mariuccia Ancona Lopez (MTb 10599)

Sandra Marcondes

Tel/fax (11) 3256-8288

E-mail:imprensa@pressto.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br