Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Costa Cruzeiros marca presença no Cruise Day

Com a presença do maior e mais moderno navio de todas as temporadas já realizadas no Brasil (Costa Fortuna), rumo à Região Nordeste e, também, assegurando o retorno do mais elegante e confortável transatlântico (Costa Romantica), rumo à Região do Prata, a Costa Cruzeiros realizará a sua 57ª temporada consecutiva de verão (2006/2007) na América do Sul. Certamente, a mais concorrida.

Pioneira e consolidada como a mais bem-sucedida empresa do segmento, a Costa Cruzeiros confirma a sua participação no Cruise Day, com o objetivo de proporcionar sempre o máximo de informações e de orientações pertinentes ao sucesso dos negócios das agências de viagens no País.

Além de fornecer material promocional da mais alta qualidade, com informações detalhadas sobre as suas próximas temporadas, no Brasil e no Exterior, a Costa Cruzeiros promete cadastrar as agências de viagens interessadas em utilizar uma ferramenta eletrônica exclusiva e recém-lançada pela cia. para a confirmação de pagamento e reservas dos passageiros. Ou seja: www.costapag.com.br, que trabalha integrada com os recursos disponíveis no www.costaclick.com.br, onde são efetuadas as consultas e as reservas – o que proporciona maior agilidade, segurança e interação, inclusive para ter acesso às tarifas e condições promocionais (exclusivas para as agências de viagens cadastradas), com a garantia do pagamento de comissão em 48 horas.

A Costa Crociere S.p.A. companhia italiana de cruzeiros marítimos, líder de mercado na Europa e América do Sul, opera duas marcas distintas: AIDA Cruises e Costa Cruzeiros, com um total de 16 navios em serviço e 8 em construção. Onze navios em serviço e 4 sob encomenda pertencem à marca Costa Crociere, que até 2010 deverá operar uma frota de 15 navios com capacidade total de 30.700 hóspedes (cabines de dupla ocupação).

Todos os navios da cia são de bandeira italiana e percorrem o Mediterrâneo, Norte Europeu, Caribe, América Central, América do Sul e Extremo Oriente (inclui novo destino: Dubai).

Até 2009, a Costa deverá atingir a marca de 1,3 milhão de passageiros, mais do que triplicando, portanto, os níveis alcançados há cinco anos, quando registrou um total de 400 mil hóspedes embarcados em 2001. Assim, a companhia consolida a sua posição de líder absoluta do segmento.

A Costa Cruzeiros possui a certificação RINA (Registro Italiano de Navegação) com o BEST4, sistema integrado de notação voluntária de cumprimento corporativo dos mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000, em 2001), ambiental (UNI EN ISO 14001, 1996), segurança (OHSAS 18001, 1999) e qualidade (UNI EN ISO 9001, 2000). A Costa Cruzeiros é também parceira oficial do WWF na proteção de eco-regiões marinhas do Mediterrâneo, Antilhas e Brasil.

A Costa Cruzeiros S.p.A é uma subsidiária da Carnival Corporation & plc, a maior operadora de cruzeiros marítimos do mundo.

A empresa dispõe de um Web Press Kit (com fotos em alta) para atendimento à imprensa. Acesse clicando aqui.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br