Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Sun & Sea participa do Cruise Day

A Sun & Sea anuncia sua participação no Cruise Day. A empresa, que há 16 anos representa a Royal Caribbean, Celebrity Cruise e Island Cruises no Brasil, é uma das principais companhias de cruzeiros marítimos no país. Além disso, é uma fomentadora do setor, que aposta no potencial da indústria brasileira de turismo.

O Cruise Day, uma iniciativa da ABAV/SP e do Sindetur-SP, foi especialmente elaborado para agentes de viagem que queiram incrementar seus conhecimentos sobre cruzeiros marítimos, oferecendo assim a melhor opção para o perfil de seus clientes.

“O Cruise Day é uma excelente oportunidade para apresentar todas as vantagens dos cruzeiros marítimos e as novidades da temporada para os profissionais de agências de turismo”, diz Ricardo Amaral, diretor de Marketing da Sun & Sea.

“A realização deste dia dedicado a debates e workshops focando a indústria de cruzeiros marítimos é uma grande conquista para o setor, que pode oferecer cada vez mais opções para o consumidor, além de gerar receita, empregos e consolidar o potencial turístico do Brasil”, complementa Ricardo Amaral.

Para esta temporada, a Sun & Sea traz os dois navios da Island Cruises ao país. O Island Escape, que fará sua quinta temporada no país, e o Island Star, que foi inaugurado aqui em dezembro de 2005.

Ricardo Amaral chama atenção também ao importante momento que a indústria de turismo passa atualmente. “O volume de negócios gerados pelos cruzeiros marítimos no Brasil cresce 20% ao ano. O Cruise Day é uma excelente oportunidade para demonstrar os grandes benefícios que esta indústria traz ao país”, afirma.

Além de trazer cruzeiros temáticos inéditos como o Tribe on Board e Running & Adventure a bordo do Island Escape, a Sun & Sea traz duas novas opções de destinos: Angra-Ilha Grande e Cabo Frio, ambas no Rio de Janeiro.

Atendimento à Imprensa

Xpress Assessoria em Comunicação

Fabiana Baeta

Tel: (11) 3054-9757 – (11) 3054-9750

E-mail: fabiana.baeta@xpressonline.com.br


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br