Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Propaganda e Marketing

Case de sucesso: viagens solucionam negĂłcios

Criar uma viagem de reconhecimento aos clientes cotistas do produto Axor 1933. Esse foi o desafio lançado pela Rodobens Consórcio, uma das Empresas Rodobens, do Grupo Verdi – o acionista majoritário e uma das 100 maiores organizações empresariais do país, segundo as informações do Balanço Anual Gazeta Mercantil - 2004/2005.

Para contemplar 70 ganhadores-cotistas do produto Axor 1933, a solução foi contratar uma empresa de consultoria especializada: a Sobratur – Sociedade Brasileira de Turismo.

Destino: Buenos Aires. Cenário: comboio com batedores para acesso exclusivo ao estádio, onde de camarote, todos conferiram um clássico histórico do futebol mundial. Brasil x Argentina: jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

A seleção da Argentina venceu, mas a derrota canarinha não abalou os ânimos. Além do jogo, a gastronomia, o espetáculo de tango e as visitas técnicas programadas garantiram o sucesso da viagem: inesquecível e marcante.

Depoimentos e informações complementares podem ser obtidos em contato com Amauri Pinto Caldeira, diretor-geral da Sobratur.


Mais informações para a imprensa:
Nina Rahe
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-6470
E-mail: rp@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br