Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Informática e TI

TI revoluciona consultoria de viagens

Atendimento ininterrupto, interface com sistemas globais de reserva e reconhecimento do perfil dos clientes corporativos compõem a solução capaz de reduzir custos e assegurar o atendimento personalizado, mais rápido e mais objetivo.

Softwares exclusivos permitem que a Sobratur - Sociedade Brasileira de Turismo, através da Internet, preste serviços especializados de consultoria em administração de orçamento de viagens para empresas de diferentes segmentos, otimizando tempo e recursos.

Assohonda, ISD do Brasil, Lifemed, Rain Network, Rodobens Consórcios e UL do Brasil são algumas das corporações com possibilidade de acesso a uma área reservada do site que a Sobratur acaba de relançar e que disponibiliza diferentes tipos de relatórios gerenciais. Entre outras funcionalidades disponíveis, o sistema combina relatórios por passageiro, centro de custos, tipo de serviços e fornecedores, permitindo monitorar a economia obtida.

“Com acesso e controle total sobre as operações, as empresas contam com a experiência e a especialização dos consultores da Sobratur para implementar e gerenciar a sua política de viagens e acordos comerciais, com mais segurança, autonomia aos departamentos e liberdade de ação para os seus executivos, com redução de custos”, sintetiza Amauri Pinto Caldeira, diretor geral da Sobratur.

A solução integra aplicativos e equipamentos desenvolvidos por diferentes fornecedores e tecnologias disponíveis no mercado, tais como: Amadeus, Ericsson, Press Club, Stur, Reserve, Windows, entre outros. Na prática, a Sobratur constitui o pioneiro Programa Inteligente de Gestão de Viagens, que proporciona às empresas uma série de facilidades advindas da solicitação eletrônica, incluindo a possibilidade do auto-atendimento, com a informatização dos procedimentos de autorização e rigorosa obediência à política de viagens e às negociações com fornecedores preferenciais.


Mais informações para a imprensa:
Nina Rahe
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-6470
E-mail: rp@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br