Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Geral

Breve perfil institucional

Sistema Press Club: instrumento dedicado ao jornalismo de qualidade

O Sistema Press Club é uma iniciativa promocional cooperada, que objetiva valorizar, cada vez mais, as atividades dos profissionais dedicados a fazer jornalismo de qualidade.

Na ponta do processo, o propósito maior: enriquecer o noticiário com a oferta de conteúdos editoriais distintos e inter-complementares, nos quais a informação prima pela correção, clareza e respeito à ética.

Lançado no Brasil, em julho de 1996, com o apoio da HSM Cultura & Desenvolvimento, o Sistema Press Club é reconhecida como a pioneira rede profissional da WEB, constituída há quase duas décadas. Alavanca para a divulgação de eventos com variados portes, de diversos ramos da atividade econômica, no Brasil, no Exterior e com distintos formatos e apelos editoriais.

Trata-se da primeira solução de interação online conhecida que aproxima jornalistas das fontes de informações, das personagens e de outros colegas da imprensa, com foco na publicação de notícias relevantes para audiências segmentadas, de nicho e sob-medida.

Constitui, ao mesmo tempo, referência permanente para o conjunto de iniciativas complementares, que surgiram posteriormente para também contribuir: Maxpress.Net, Fontes On-line, Comunique-se e Press Manager são alguns dos vários exemplos valiosos, além das redes sociais, tais como: Facebook, Twitter, Youtube, entre outras facilidades que abrem mercado à produção e gestão dos conteúdos.


Mais informações para a imprensa:
Cintia Cappia
Press Club
Fone: 11 - 3082-7300
E-mail: apoiorp@pressclub.com.br
Site: http://www.procultura.com.br