Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Informática e TI

Sistema Press Club: alavanca do jornalismo empresarial

O Press Club é um sistema adequado à constituição de um mundo cada vez mais paperless, conforme anteviu Nicholas Negroponte no seu “Do Átomo ao Bit”: menos meio físico, sob os auspícios da conectividade virtual, menos tempo com transporte, apoiado na velocidade em padrão real-time, e menos espaço para arquivo físico. Em contrapartida, oferece simultaneidade, conectividade, flexibilidade, velocidade e alto grau de interatividade no processo comunicacional.

É neste contexto que o Press Club se define como o mais apropriado sistema para a gestão de conteúdos editoriais integrados e dedicados à imprensa. Em constante manutenção e aperfeiçoamento, a estrutura de suporte dinâmico do SPC vem se consagrando como instrumental de notória resolutividade no que tange à produção e distribuição da informação editorial. Com o apoio dos recursos de CRM, as funcionalidades do sistema prometem superar a dialética individual-universal para quebrar paradigmas e consolidar a realidade network.

Cabe acrescentar que a ferramenta estimula a abordagem plural dos fatos e amplia a possibilidade de estabelecer múltipla interatividade com as fontes de informação que investem no desenvolvimento do jornalismo empresarial. Concebido para gerar feedback e dar transparência a toda operação, o sistema garante a mensuração de resultados, o que lhe confere chancela de isenção e credibilidade.

As funcionalidades e os recursos Press Club são comercializados com exclusividade pela AMIgo! – Agência Multimídia Interativa Global Organizada Ltda., empresa sediada na cidade de São Paulo que atende de forma personalizada a todas as consultas que são encaminhadas para o e-mail amigo@pressclub.com.br. Mais informações, de interesse para fontes, assessorias e jornalistas estão disponíveis no site www.pressclub.com.br.

Utilize o serviço Pergunte para obter mais e exclusivas informações digitais. As entrevistas por telefone ou realizadas pessoalmente podem ser solicitadas à assessoria de imprensa.


Mais informações para a imprensa:
Cintia Cappia
Press Club
Fone: 11 - 3082-7300
E-mail: apoiorp@pressclub.com.br
Site: http://www.procultura.com.br