Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Propaganda e Marketing

Sistema Press Club defende jornalismo de qualidade

O sistema Press Club é uma iniciativa promocional cooperada, que valoriza cada vez mais os profissionais dedicados a trabalhar com um jornalismo sério. Propósito maior: estabelecer elos entre fontes e jornalistas, por meio de um relacionamento saudável, tendo como foco a qualidade da informação veiculada.

Lançado em julho de 1996, em São Paulo, contou com apoio da HSM Cultura e Desenvolvimento e com a participação de 36 jornalistas. O Press Club se destaca por seu comprovado pioneirismo na web, tornando-se referência permanente para o conjunto de iniciativas semelhantes que se seguiram.

Mantendo diálogo constante com o mercado, "o Press Club é um sistema aberto, capaz de interagir com eficácia no cotidiano das redações e das assessorias de imprensa, nas diferentes abordagens e enfoques editoriais; gera benefícios compartilhados por todos os que pautam, escrevem, lêem, editam desenham e ilustram, na perspectiva de valorização máxima da notícia", define Luiz Henrique Arruda Miranda, diretor executivo da Agência AMIgo!

As funcionalidades e os recursos Press Club são comercializados com exclusividade pela AMIgo! – Agência Multimídia Interativa Global Organizada Ltda., empresa sediada em São Paulo, que atende de forma personalizada a todas as consultas que são encaminhadas para o e-mail amigo@pressclub.com.br. Mais informações de interesse para fontes, assessorias e jornalistas estão disponíveis no site www.pressclub.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Cintia Cappia
Press Club
Fone: 11 - 3082-7300
E-mail: apoiorp@pressclub.com.br
Site: http://www.procultura.com.br