Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Press Club apóia o movimento artístico, cultural “Em busca de um novo Mundoâ€

"Em busca de um novo Mundo" é um movimento artístico, cultural, compromissado com o efetivo, o indispensável e o urgente foco no desenvolvimento sustentável.

Inspirado na obra da artista gaúcha internacionalmente premiada Beatriz de Carvalho: a Tita Carvalho, para quem a conhece desde a década de 70, o movimento transcende o ambiente online; é presencial. Atrai atores, linguagens e estilos livres para expressar valores defendidos na busca: Ética, Transparência, Credibilidade, Foco no bem-estar-bem e Reconhecimento, conquistados por mérito.

Pauta para a economia; turismo, comportamento, negócios; enfim, estímulo para a criatividade e um despertar às atitudes inovadoras, articuladas, coesas e democráticas, sem violência.

Espaço de exposição e difusão para as mais distintas e complementares redes sociais solidárias à causa.

Todos que participam e apoiam, necessariamente, estão ungidos pelo espírito esportivo olímpico, para expressarem, cada qual ao seu modo e com a sua identidade conhecida, respondem "Sim" à seguinte questão: Posso contribuir?



As pessoas jurídicas também. Cada cidadão cumpridor dos seus deveres participa do movimento para garantia dos seus direitos; poder manifestar suas opiniões, compartilhar conhecimento e dar atenção à busca.

Um movimento auto-sustentável, economicamente viável, voltado à promover a prosperidade coletiva em respeito à vida, por meio de iniciativas voluntárias e agregadoras. Sem pirâmide. Circular. Lideranças emergenciais unidas no propósito de conversar; versar com.

Um movimento para os amantes da arte, que manifesta verdades únicas, originais, reflexivas e resolutivas. Informativo, baseado em fatos apurados e fontes identificadas sob a ótica da audiência interativa.

Por isso o Sistema Press Club apóia o movimento “Em busca de um novo Mundoâ€, com a promoção da arte e a ousadia de impulsionar informações relevantes e personalizadas para atender a cada um dos jornalistas cadastrados, convidados e credenciados, sem-SPAM.

Um movimento poliglota, universal e contemporâneo.


Mais informações para a imprensa:
Cintia Cappia
Press Club
Fone: 11 - 3082-7300
E-mail: apoiorp@pressclub.com.br
Site: http://www.procultura.com.br