Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Nota de Agenda | Administração

DATAGRO reúne especialistas em sua nona Conferência em NY

A nona edição do ISO Datagro New York Sugar & Ethanol Conference, que acontece no próximo dia 13 de maio, na cidade americana, está com as inscrições abertas para novos participantes.

Consagrado como o evento técnico oficial do Sugar Dinner Nova York, desde sua primeira edição, a Conferência se tornou tradicional no calendário mundial de açúcar e etanol e busca a melhoria do setor agrícola em debates que envolvem empresas, líderes políticos, acadêmicos e outros membros da sociedade para discutir as melhores práticas de produção, análise de mercado, comércio e relações entre os países.

A Conferência tem aumentado o número de participantes em 20% a cada ano. Em 2014, reuniu mais de 400 líderes de 22 países, em um dia intenso de palestras e debates com os mais renomados especialistas dos mercados de açúcar e etanol do mundo. Neste ano, terá a presença de José Orive, diretor executivo da Organização Internacional do Açúcar, Michael McDougall, vice-presidente Sênior da Newedge e Plinio Nastari, presidente da Datagro, entre outros.

Com tradução simultânea em inglês, português e espanhol, a Conferência acontece no elegante Waldorf Astoria Hotel, em Nova York.

Para inscrições e mais informações: www.isodatagroconferences.com


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br