Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Nota de Agenda | Agrobusiness

Inscrições abertas para a 7th ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference

Todos os anos a ISO - International Sugar Organization, em conjunto com a DATAGRO, realizam o New York Sugar & Ethanol Conference, um dos mais importantes eventos do calendário mundial do açúcar e etanol.

O principal tema a ser discutido este ano será “Sugar surplus weighing on the market?” (Excedente de açúcar prejudicando o mercado?). Para maiores informações sobre a programação, acesse www.isodatagroconferences.com

A conferência reúne líderes empresariais, traders, formadores de opinião, e autoridades para um dia de debates e palestras com renomados especialistas dos setores sucroenergético, financeiro, logístico, bancário, de informações, dentre outros.

Na edição de 2012 a ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference reuniu mais de 327 diretores, executivos e empresários de 25 países.

Além das discussões técnicas e de alto nível sobre temas relevantes para a indústria de açúcar e etanol, a conferência é também um tradicional ponto de encontro para o networking entre grandes players do mercado mundial.

Realizado em paralelo à conferência, o New York Sugar Dinner é um dos eventos sociais e de negócios de maior prestígio para o setor de cana, açúcar e etanol, reunindo líderes empresariais de todos os continentes.

A 7th ISO DATAGRO New York Sugar Conference e o New York Sugar Dinner acontecem no dia 15 de Maio de 2013, nas elegantes dependências do hotel Waldorf=Astoria, em Nova Iorque. Para inscrições e maiores informações, entre em contato pelo site:

www.isodatagroconferences.com

7th ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference

DATE/ DATA: May 15th / 15 de Maio de 2013

VENUE/ LOCAL: 301 Park Avenue, New York City

MAIS INFORMAÇÕES: conferencia@datagro.com.br

FONE: +55 11 4191 6994

FAX : +55 11 4195 6659



Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br