Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Agrobusiness

CONVITE À IMPRENSA - 12ª Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol

Todos os anos a DATAGRO realiza a Conferência Internacional sobre Açúcar e Etanol, um dos mais importantes eventos do calendário mundial de açúcar e etanol. Em sua 12ª edição, a Conferência terá como tema principal a saída da crise com produtividade e novas tecnologias.

A conferência é dividida em palestras de elevado conteúdo técnico, ministradas por especialistas brasileiros e internacionais do setor sucroenergético. Alguns dos destaques confirmados para o evento deste ano são: Andrey Bodin, Chairman of the Board, Russian Sugar Producers Union; Dr. Peter Baron, diretor executivo da International Sugar Organization; e Gustavo Teixeira Leite, CEO do CTC – Centro de Tecnologia Canavieira; Prof. Dr. Henrique Amorim, presidente da Fermentec; Luiz Custodio Cotta Martins, coordenador do Fórum Nacional Sucroenergetico; Alexandre Figliolino, diretor do Banco Itau BBA, Paulo Roberto de Souza, presidente da Copersucar, Dr. Ton van Nimwegen, head of wholesales do Rabobank Brasil International e Michael McDougall, sênior vice president of Latin America Desk da Newedge USA. Para o programa completo, acesse o link.

Na edição passada a Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol reuniu mais de 700 diretores, executivos e empresários de 33 países, números que atestam a sua relevância para o setor sucroenergético.

A Conferência Internacional DATAGRO sobre Açúcar e Etanol acontece nos dias 15 e 16 de outubro de 2012, com início a partir das 14h00 do dia 15 de outubro no Grand Hyatt São Paulo.

Local: Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13301, São Paulo

Telefone: (11) 4133-3944 FAX: (11) 4195.6659

Cadastramento para imprensa: conferencia@datagro.com.br;marily@pressclub.com.br

Sobre a DATAGRO

A DATAGRO é a maior consultoria de etanol e açúcar do mundo. Produz análises diferenciadas, fornecendo ferramentas para uma melhor compreensão do mercado, agregando valor ao posicionamento comercial e estratégico de seus clientes, produtores, distribuidores de combustível, bancos, investidores e governos. Além disso, vem participando continuamente do desenvolvimento de projetos inovadores, assumindo a posição de um centro de excelência mundial na prestação de serviços relacionados a temas de açúcar e biocombustíveis.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br