Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Agrobusiness

DATAGRO realiza Conferência sobre açúcar e etanol em Nova Iorque

Evento ocorreu na cidade norte-americana e reuniu 320 participantes

No último dia 16 de maio, a 6ª edição do ISO/DATAGRO New York Sugar Conference aconteceu no Waldorf Astoria Hotel com o tema “O desafio de atender a demanda global de açúcar e etanol”. O encontro abordou os principais desafios e atualidades sobre os principais fundamentos da cadeia produtiva do açúcar, etanol e bioenergia no mundo

A realização da Conferência reuniu 320 profissionais e empresários de 24 países, e teve palestras abordando a situação atual no Barsil, Tailandia, India, e Leste Europeu. O evento contou também com dois painéis muito importantes, e muito elogiados por todos os presentes: um painelde CEO’s, e outro de traders.

Do painel de CEOs participaram o presidente do Conselho da Copersucar, Luis Roberto Pogetti, o presidente da Sao Martinho, Fábio Venturelli, o presidente da ETH Bionergia, Luiz de Mendonça, e o presidente do Grupo Tereos International, Alexis Duval.

Do painel de traders, participaram Jeff Bauml, da R.J.O ‘ Brien, Michael McDougall, da Newedge, e Patrice Bougault, da Cargill.

A 6ª. ISO/DATAGRO New York Sugar Conference teve a presença de autoridades e ministros de vários países, e líderes do setor de açúcar e etanol de todo o mundo, com destaque à presença maciça de brasileiros e centro-americanos.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br