Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Propaganda e Marketing

Datagro revela novo logotipo

Objetivo é aliar modernidade e tradição da empresa

Considerada a maior empresa de consultoria de etanol e açúcar do mundo, a Datagro vem consolidando sua imagem no mercado a cada dia, transformando-se em verdadeira fonte de informações acerca do segmento. Atuando, principalmente, no setor de planejamento energético, trabalha lado a lado com o governo brasileiro e de outras nações, defendendo ativamente a utilização de biocombustíveis.

Com o objetivo de renovar sua identidade visual sem deixar de lado as características que marcaram sua trajetória, iniciada há 28 anos, a Datagro optou por atualizar seu logotipo. A nova logomarca é moderna e constituída por uma caixa com uma pequena folha no topo. Por meio de uma simbologia simples, a empresa visa mostrar que o crescimento do agronegócio deve se apoiar em todo um conjunto de informações sobre o mercado, as quais a corporação disponibiliza.

Utilizando cores relacionadas aos produtos monitorados pela empresa, a nova marca visual revela método, organização e tecnologia. A meta da Datagro é indicar que existe uma equipe, constituída por mais de 40 colaboradores, que reúne e transmite dados confiáveis. Além do site oficial, o logo estará presente nos templates e cartões de visita dos funcionários.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br