Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Agrobusiness

Inglaterra sedia Brazil Day de Açúcar e Etanol

Agroindústria brasileira é foco de debate internacional, que acontece em Londres no dia 28 de junho

A DATAGRO, líder mundial na consultoria de açúcar e etanol, e o Ministério de Relações Exteriores do Brasil, por meio de sua Representação Permanente de Organizações Internacionais em Londres (REBRASLON), promovem o Seminário de Açúcar e Etanol – Brazil Day. O evento acontece no Institute of Directors, na capital inglesa, e conta com o apoio da Organização Internacional do Açúcar (ISO).

“O encontro tem o objetivo de divulgar informações atuais sobre a realidade da indústria de açúcar e álcool no Brasil, que, atualmente, é considerada a propulsora do agronegócio no país, bem como discutir os desafios e perspectivas desse mercado. Esperamos um dia instrutivo e produtivo dedicado ao açúcar e álcool brasileiro”, afirma o presidente da DATAGRO, Plínio Nastari.

Palestrantes de reconhecimento mundial, dos setores público e privado, ficarão responsáveis por comandar este debate. Os painéis terão tradução simultânea do português para o inglês. Atualmente, o Brasil é o maior produtor de açúcar do mundo e a segunda maior potência mundial na produção do etanol, sendo responsável por 45% desse mercado.

Sobre a DATAGRO

A DATAGRO é a maior consultoria de etanol e açúcar do mundo. Produz análises inovadoras e diferenciadas, fornecendo ferramentas para uma melhor compreensão do mercado, agregando valor ao posicionamento comercial e estratégico de seus clientes, como produtores, grandes consumidores, distribuidores de combustível, bancos, tradings, investidores e governos. Além disso, vem participando continuamente do desenvolvimento de projetos inovadores, assumindo a posição de um centro de excelência mundial na prestação de serviços no setor de açúcar e biocombustíveis.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br