Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Agrobusiness

Datagro - "Desafios para atender a demanda mundial por açúcar e etanol"

DATAGRO faz outlook do mercado sucroenergético em Nova York

“Desafios para entender a demanda mundial por açúcar e etanolâ€

A temática do VI ISO /DATAGRO New York Sugar Conference. pretende exaurir as discussões para determinar quais serão os verdadeiros desafios para atender a demanda da cadeia produtiva do açúcar, etanol e bioenergia no mundo. As principais lideranças do setor se reunirão no dia 16 de maio em Nova York no Waldorf Astoria Hotel (301 Park Avenue) para colocar em discussão os temas centrais do setor no momento. Este também é o dia do Sugar Dinner em Nova York.

A economia multifacetada do mercado sucroenergético que foi sendo criada ao longo da última década demonstra a pluralidade das discussões para buscar novos desafios tecnológicos, logísticos e de informações que irão pontuar o setor para os próximos anos.

“Entramos em um momento crucial para discutirmos a demanda mundial de açúcar e etanol. A Rússia assume a liderança da produção de açúcar da beterraba, França e Alemanha ficam logo atrás. O Brasil exportou 25,36 milhões de açúcar e 1,97 bilhão de litros de etanol em 2011. Entender melhor essa demanda é o que as cerca de 250 pessoas, entre empresários e profissionais do setor vindos de 22 países irão discutir na conferência de 2012â€, comentou Dr. Plinio Nastari, presidente da DATAGRO.

A VI ISO/DATAGRO, ocorre paralelamente ao New York Sugar Dinner, sendo considerado um dos eventos mais concorridos no âmbito social e de negócios, do calendário mundial da indústria de etanol e açúcar. Com a presença de conferencistas de grande reconhecimento em vários países. O evento é realizado em parceria com a Organização Internacional do Açúcar (OIA) e a DATAGRO.

Sobre o DATAGRO CONFERENCES

A DATAGRO realiza suas conferências em ambientes agradáveis proporcionando sempre grandes oportunidades de networking. Os eventos contam com excelente infraestrutura de serviços e tradução simultânea português - inglês – português, para maior comodidade de seus conferencistas.

Mais informações de eventos e simpósios em WWW.datagroconferences.com.br

Outros produtos DATAGRO

- Análises de mercado

- CONSULTING - Consultoria técnica

- DEAG - Consultoria de exportação

- DUE DILIGENCES - agrícola, Industrial, ambiental e social

- DATAMAPS - Mapeamento geográfico, técnico e logístico do setor

- FINANCIAL - Estruturação de equity e dívida, Assessoria em projetos de fusão e aquisição, Avaliação econômico-financeira de projetos de investimento

- ALTA PERFORMANCE – Consultoria para Usinas

- TERMINAL

- CONFERENCES: Nova York – São Paulo – Londres – Brasil

Arnaldo de Sousa

DATAGRO | Coordenador Multimídia

arnaldo.sousa@datagro.com.br

+55 (11) 3624 0986


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br