Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Economia

V ISO / DATAGRO - 18 de maio de 2011

Evento debate novo cenário na indústria de etanol e açúcar

No próximo dia 18 de maio, em Nova York, será realizado o V ISO / Datagro, no Waldorf Hotel (301 Park Avenue), em parceria da DATAGRO com a Organização Internacional do Açúcar. O evento têm como objetivo debater questões ligadas ao novo cenário na indústria de açúcar e etanol no mundo, e as estratégias para o crescimento deste mercado em um ambiente crescentemente competitivo.

Segundo o presidente da Datagro Consultoria, Plínio Nastari, o evento ocorre num momento crucial para o mercado, em que são discutidos os principais fundamentos do mercado. “Não foi por acaso que, na edição do ano passado, o evento recebeu mais de 250 pessoas, entre empresários e profissionais do setor procedentes de 22 países”, argumenta Plinio.

A V ISO DATAGRO, ocorre paralelamente ao New York Sugar Dinner, sendo considerado um dos eventos mais concorridos no âmbito social e de negócios, do calendário mundial da indústria de etanol e açúcar. Com a presença de conferencistas de grande reconhecimento em vários países. Se destacam:

- Abinash Verma, diretor geral da ISMA

- Craig Ruffolo, Vice Presidente da McKeany Flavell

- Julio Fontana Neto, presidente da Rumo Logística

- Lindsay Jolly, sênior economista da Organização Internacional do Açúcar

A DATAGRO realiza suas conferências em ambientes agradáveis proporcionando sempre grandes oportunidades de networking. Os eventos contam com excelente infra-estrutura de serviços e tradução simultânea português - inglês – português, para maior comodidade de seus conferencistas.

Para saber maiores informações sobre o evento, acesse: www.datagroconferences.com.br

Sobre a Datagro Consultoria

A Datagro é a maior consultoria de etanol e açúcar do Brasil e uma das maiores do mundo. Sua equipe é composta por mais de 40 colaboradores, distribuídos pela matriz, em São Paulo, e em outras três unidades – Nova York, Recife e Santos. Por meio de análises apoiadas em metodologias exclusivas, inovadoras e diferenciadas, a Datagro fornece ferramentas para uma melhor compreensão do mercado, agregando valor à estratégia comercial aplicada ao relacionamento com clientes e parceiros, localizados em 41 países de quatro continentes.

Como consultoria de etanol e açúcar tem assessorado o governo brasileiro e de outros países em iniciativas relacionadas a planejamento energético (em etanol, gasolina e outros biocombustíveis), desregulamentação da indústria, integração e disputas comerciais. Além disso, a Datagro vem trabalhando continuamente pelo desenvolvimento de iniciativas na área de biocombustíveis em diferentes países.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br