Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Economia

ISO / DATAGRO New York Sugar Conference 2010

Será realizada no próximo dia 19 de maio a ISO / DATAGRO - Conferência Internacional Sobre Açúcar e Álcool 2010, promovida em conjunto pela DATAGRO, consultoria brasileira que se destaca no cenário global, e a Organização Internacional do Álcool (ISO, sigla em inglês).

O evento é realizado como apoio ao tradicional Sugar Dinner de Nova Iorque, na mesma data e local, e permitirá o intercâmbio de idéias entre os principais países produtores e consumidores do setor. Terá como tema central “Açúcar e etanol – novas oportunidades globais” e promete transformar o Starlight Hoof- Waldorf Astoria – Nova Iorque – EUA em Nova York (EUA), em palco das atenções que mobilizam os principais produtores, processadores, refinadores de cana e beterraba, investidores, empresários e banqueiros de todos os continentes.

O temário do evento inclui ainda sessões de debates sobre o contexto econômico, comercial e político em que se insere o segmento voltado à produção de açúcar, adoçantes e etanol.

Veja a programação na integra no site: http://www.isodatagroconferences.com/Programe.php

A abertura dos trabalhos será conduzida pelo brasileiro Plínio Nastari, presidente da DATAGRO e as considerações finais ficarão a cargo de Peter Baron, diretor-executivo da ISSO (International Sugar Organization). Os interessados em obter mais informações e efetuar inscrições devem entrar em contato com a secretaria executiva da conferência, através do telefone (5511) 4133-3944, e-mail conferencia@datagro.com.br. Haverá tradução simultânea para o português e espanhol.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br