Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Agrobusiness

Curriculum: José Luiz Olivério

José Luiz Olivério, Engenheiro Mecânico de Produção, formado pela Escola Politécnica da USP, com vários cursos a nível de pós graduação, extensão universitária e especialização.

Trabalhou na Vigorelli do Brasil S/A, no Grupo Villares, e na Metal Leve S/A.

Desde 1976, trabalha no Grupo Dedini, em cargos de Direção e no Conselho de Administração das Empresas. Atualmente, é Vice Presidente de Tecnologia e Desenvolvimento da Dedini S/A Indústrias de Base, empresa resultante da unificação das empresas que atuavam na área de bens de capital, a Dedini, a Zanini, a Codistil e a Badoni.

Participa da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Açúcar e do Ãlcool e da Câmara Setorial do Biodiesel, do Ministério da Agricultura, como representante da indústria de equipamentos através do SIMESPI-Sindicato das Indústrias de Piracicaba.

Foi professor, Chefe de Departamento, membro do Conselho Departamental e da Congregação da FEI-Faculdade de Engenharia Industrial, São Bernardo do Campo; professor no Curso de Extensão Universitária em Administração Industrial, na Escola de Engenharia Mauá; fundador, professor e diretor do Instituto IMAM desde 1979.

Possui inúmeros trabalhos publicados em revistas e anais de congressos nacionais e internacionais.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br