Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Datagro

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Agrobusiness

Curriculum: Ana Paula Malvestio

Ana Paula Malvestio, com formação em Bacharelado em Direito pela Universidade de Ribeirão Preto, é sócia da consultoria tributária e societária da PricewaterhouseCoopers e advogada pela OAB SP.

É dedicada exclusivamente a atividade de consultoria com foco na área societária e tributária. Baseada em Ribeirão Preto, coordena a prestação de serviços tributários e societários na área de “agribusiness”, onde detém expressiva experiência. Tem mais de 16 anos de experiência vinculados à administração da carga tributária para empresas familiares e do setor de agribusiness.

É especialista em processos de reestruturação societária. Idealizou e coordenou diversas reestruturações societárias em empresas ligadas ao setor sucroalcooleiro. Coordenou e atuou em importantes due diligences no setor sucroalcooleiro. Tem larga experiência em serviços prestados para empresas e grupos familiares. Atua como responsável pelas atividades de treinamentos externos, tendo larga experiência em ministrar cursos, seminários e palestras para o setor sucroalcooleiro. E atuou durante 3 anos com consultoria tributária internacional


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br