Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgação


“Adotamos o lema de que é preciso plantar árvores e implementar ideias sustentáveis. Sempre levando em consideração os 7 Rs (Responsabilidade, Reduzir, Reutilizar, Reciclar, Respeitar, Refletir e Recuperar)”, lembra Reinaldo Zago.


crédito: Divulgação


Horta Orgânica: adição de matérias orgânicas, compostagem, húmus de minhoca, possibilita o cultivo orgânico, sem adição de adubos químicos e controle natural de pragas.


crédito: Divulgação


Requinte e bom gosto ganham ressignificado com criatividade e compromisso com a sustentabilidade.


crédito: Divulgação


Lustre redesenha o ambiente, com charme e funcionalidade.


crédito: Divulgação


Natureza conectada à arte decorativa reforçam a mensagem do espaço que acolhe eventos corporativos e sociais alinhados aos pilares da sustentabilidade.


crédito: Divulgação


*Tiemi Yamashita é palestrante e desenvolvedora do Mottainai, conceito da cultura japonesa sobre redução do desperdício. Estrategista social que atua em projetos da ONU, MTE e BID é parceira da Fiori de Luce


crédito: Divulgação


Danças circulares -- atividade de integração -- ideal para animar equipes engajadas, em busca do bem-estar coletivo. Opção que compõe o portfólio dos serviços prestados pela Fiori de Luce.


crédito: Divulgação


Solução simples, eficiente e eficaz.


crédito: Divulgação


Viveiro: Criado inicialmente para suprir as necessidades de reposição botânica da Mata Atlântica, constitui reserva ambiental particular. Produz mudas nativas e exóticas de arvores, palmeiras, bromélias, orquídeas - entre outros, para comercialização e manutenção dos valores sustentáveis.