Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Top Destinos Turísticos

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Fredy Uehara


Integrantes do Skal Internacional de São Paulo, da ADVB; das empresas correalizadoras (Gorilla Comunicação, MW Way e Prisma Business); entidades parceiras (Amitesp, Aprecesp, Uvesp, Visite São Paulo e WTM Latin America); empresas parceiras (Expressão Studio, Novotel Jaraguá, Friends Out of the Box) e empresas patrocinadoras (Accor Hotels, Novotel Morumbi, R1 Soluções Audivisuais, TES Decoração e Terras Altas) reunidos para o lançamento do Top Destinos Turísticos 2018.


crédito: Fredy Uehara


Lançamento do Top Destinos Turísticos 2018, dia 5 de setembro de 2018, em São Paulo.


crédito: Fredy Uehara


Aristides Cury, presidente do Skal Internacional de São Paulo; com Marco Aurélio Gomes dos Santos, prefeito de Itanhaém e presidente da Aprecesp - Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (70 municípios); Daniela de Cássia Santos Brito, prefeita de Monteiro Lobato e presidente da Amitesp - Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico (140 municípios) e Latif Abrão Júnior, presidente da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Ambas as entidades renovaram o Termo de Cooperação com Top Destinos Turísticos 2018.


crédito: Fredy Uehara


Aristides e Latif com Eduardo Janiszewski, Willian Rocha e Thammy Miranda: protagonistas da série "Friend Out of the Box" - programa de turismo parceiro do Top Destinos Turísticos 2018, com lançamento anunciado para dia 27 de setembro de 2018, em coletiva de imprensa, às 10h30, na sala da Diretoria do SPTuris.


crédito: Fredy Uehara


Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo, prefeito de Bofete; Otávio Augusto Giantomassi Gomes, prefeito de Ilha Solteira e André Bozola, prefeito de Socorro, exibem edições customizadas da revista Mercado, que divulga os 39 municípios vencedores do Top Destinos Turísticos 2017.


crédito: Fredy Uehara


Latif Abrão Júnior, presidente da ADVB, abre o evento de lançamento do Top Destinos Turísticos 2018 e destaca por que a entidade se aliou ao Skal Internacional de São Paulo para realizar o prêmio.


crédito: Fredy Uehara


Ao final do evento, Aristides Cury, presidente do Skal Internacional de São Paulo, destacou a importância da aliança firmada com Latif Abrão Júnior, presidente da ADVB -- também homenageado como empresário do setor de Turismo,


crédito: Fredy Uehara


Aristides Cury, presidente do Skal Internacional de São Paulo, ao lado de Cleide Celia do hotel Terras Altas, patrocinador do brunch oferecido à imprensa e convidados para o lançamento do Top Destinos Turísticos 2018.