Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgacão


Os diferenciais positivos que a natureza confere a Barra Grande, no litoral do Piauí, proporcionam ambiente ideal para diversas práticas esportivas. E um dos esportes que se fortalece na localidade é o Trail.


crédito: Divulgação


As condições geográficas de Barra Grande são perfeitas para a realização do Trail. O II Trail Barra Grande, realizado em 16 e 17 de Junho de 2018, contou com 150 corredores e reuniu atletas amadores e profissionais


crédito: Divulgação


Troféu entregue aos participantes da Trail Barra Grande, além do Kit do Corredor - o qual inclui camisa, número de peito, barra de cereal, medalha, sacola ecológica e ingresso da festa.



crédito: Divulgação


Ao final da corrida, a tradicional mesa de frutas compõe a festa oferecida a todos os participantes da Trail Barra Grande


crédito: Divulgação


Alinhada aos propósitos da ONU, Pousada BGK incentiva ações de proteção ambiental em Barra Grande (Piauí)


crédito: Divulgação


Por iniciativa da pousada Titas e com o patrocínio da Pousada BGK, a campanha virtual “#Limpar é uma BARRA, GRANDE é não sujar”, é realizada nas redes sociais, em conjunto com as instituições BarraTur, Flor da Vida e Projeto Vivo.


crédito: Divulgação


De acordo com a ONU Meio Ambiente, 8 milhões de toneladas de plástico poluem por ano nos oceanos, com danos à vida marinha, à pesca e ao turismo. Os prejuízos aos ecossistemas marinhos são estimados em, no mínimo, 8 milhões de dólares.