Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Press Club


Miniatura de gelo do luxuoso navio MSC Armonia, palco ideal para a realização do primeiro cruzeiro temático dedicado ao reencontro familiar, lançado pelo Grupo Terramar em grande estilo, no dia 5 de setembro, na Sala São Paulo: Cruzeiro Agnaldo Rayol e Amigos. Uma iniciativa que resgata o glamour dos cruzeiros marítimos pela costa brasileira.


crédito: Press Club


Rogério Frizzi, arrojado empresário que dirige o Grupo Terramar, concede coletiva de imprensa na Sala São Paulo, antes do início do maior e o mais impactante evento de lançamento de um cruzeiro temático de todos os tempos, na Sala São Paulo, lotada, com "Show Especial de Agnaldo Rayol com Allegro Coral e Orquestra", sob a regência de Renato Misiuki. Exclusivo para convidados.


crédito: Press Club


Agnaldo Rayol, presente à mesma coletiva, transpirava alegria pela oportunidade de gravar o seu primeiro DVD a bordo com a participação especial dos amigos Sérgio Reis, Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha, Allegro Coral e Groove Allegro.


crédito: Divulgação


“Vamos resgatar todo o glamour de uma apaixonante viagem a bordo para promover o exercício da convivência; a experiência prazerosa do encontro de gerações”, afirma Agnaldo Rayol. O cantor garante que, ao contrário de outros artistas que chegam a desembar do navio após se apresentarem, fará questão de conviver com os hóspedes do cruzeiro durante todo o tempo.


crédito: Press Club


Mesa da coletiva de imprensa composta por Adrian Ursilli, diretor de Vendas e Marketing da companhia italiana MSC Cruzeiros; Rogério Frizzi, diretor do Grupo Terramar; Agnaldo Rayol, protagonista do cruzeiro temático dedicado ao reencontro familiar; maestro Renato Misiuk, titular e idealizador do Allegro Coral e Orquestra; e, ao fundo, Afonso Nigro, diretor da N&G Entretenimento e produtor musical do primeiro DVD da carreira do cantor.


crédito: Press Club


Maestro Renato Misiuk, titular e idealizador do Allegro Coral e Orquestra, grupo formado por músicos e cantores que levam ao público versões modernizadas dos clássicos.


crédito: Press Club


Afonso Nigro, diretor da N&G Entretenimento e produtor musical do primeiro DVD da carreira do cantor, que ganhou Disco de Ouro, responsável também pelo DVD que será gravado a bordo do luxuoso navio MSC Armonia.



crédito: Press Club


Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da companhia italiana MSC Cruzeiros, líder de mercado no Mediterrâneo, presente em 42 países com a frota mais moderna. Na coletiva de imprensa, o experiente executivo ressaltou que a iniciativa do Grupo Terramar é acertada e atende a demanda que clama pelo resgate do glamour dos cruzeiros pela costa brasileira.


crédito: Press Club


Rogério Frizzi, diretor do Grupo Terramar, idealizador do primeiro cruzeiro temático dedicado ao reencontro familiar, convívio de gerações e que resgata o glamour a bordo, garantiu que trabalhará com as agências de viagens. "Com os nossos fretamentos agregamos mais valor à oferta de cruzeiros marítimos na temporada 2011/2012, propicionado às agências, nossas parceiras, atenderem parcela da demanda que não abre mão da qualidade", resume.



crédito: Press Club


Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da companhia italiana MSC Cruzeiros, Rogério Frizzi, diretor do Grupo Terramar, Agnaldo Rayol, maestro Renato Misiuk, titular e idealizador do Allegro Coral e Orquestra e Afonso Nigro, diretor da N&G Entretenimento e produtor musical do primeiro DVD da carreira do cantor


crédito: Press Club


Maestro Renato Misiuk regendo a orquestra e allegro Coral, na abertura do maior evento de lançamento de um cruzeiro temático: "Agnaldo Rayol e Amigos", que será realizado a bordo do navio MSC Armonia, de 16 a 19 de abril de 2012.


crédito: Press Club


Agnaldo Rayol recebe o disco de ouro das mãos de Afonso Nigro, diretor da N&G Entretenimento e produtor musical do primeiro DVD da carreira do cantor, ao lado do jovem cantor Alexandre Arez, que é presença confirmada no cruzeiro temático do Grupo Terramar.


crédito: Press Club


Agnaldo Rayol e Angela Maria cantam juntos e são protagonistas de um momento de grande emoção para a platéia que lotou a Sala São Paulo, dia 5 de semtembro de 2011, para conferir o lançamento do primeiro cruzeiro temático que é dedicado ao reencontro familiar e resgate do gamaour a bordo, assinado pelo Grupo Terramar.


crédito: Press Club


Agnaldo Rayol e o amigo Sérgio Reis encantam a platéia que lotou a Sala São Paulo para o lançamento do primeiro cruzeiro temático que é dedicado ao reencontro familiar e resgate do gamaour a bordo, assinado pelo Grupo Terramar, que será realizado a bordo do navio MSC Armonia, de 16 a 19 de abril de 2012.


crédito: Press Club


O evento de lançamento do primeiro cruzeiro temático que é dedicado ao reencontro familiar e resgate do gamaour a bordo, assinado pelo Grupo Terramar, que será realizado a bordo do navio MSC Armonia, de 16 a 19 de abril de 2012, surpreendeu a todos. Agnaldo Rayol, Allegro Coral e orquestra, sob a regência do maestro Renato Msiuk, são aclamados pela platéia na Sala São Paulo, na apresentação da clássica canção New York New York.


crédito: Press Club


Agnaldo Rayol se emociona ao do Show de lançamento do primeiro cruzeiro temático dedicado ao reencontro familiar e resgate do gamaour a bordo, assinado pelo Grupo Terramar, que será realizado a bordo do navio MSC Armonia, de 16 a 19 de abril de 2012.


crédito: Press Club


Agnaldo Rayol agradece a todos os presentes no evento de lançamento do primeiro cruzeiro temático dedicado ao reencontro familiar e resgate do gamaour a bordo, assinado pelo Grupo Terramar. "Convido a todos para que estejamos juntos, a bordo do navio MSC Armonia, de 16 a 19 de abril de 2012", delarou emocionado.


crédito: Press Club


Ao final, mais uma surpresa. Cláudia Matarazo entrega flores ao cantor Agnaldo Rayol e chama ao palco a jovem cantora Vanessa Jackson, em mais uma homenagem ao artista, no evento de lançamento do primeiro cruzeiro temático dedicado ao reencontro familiar e resgate do gamaour a bordo, assinado pelo Grupo Terramar.


crédito: Press Club


Vanessa Jackson e Agnaldo Rayol no palco da Sala São Paulo, dia 5 de setembro de 2011, encerram o show de lançamento do primeiro cruzeiro temático que é dedicado ao reencontro familiar e resgate do gamaour a bordo, assinado pelo Grupo Terramar, a ser realizado a bordo do navio MSC Armonia, de 16 a 19 de abril de 2012.


crédito: Press Club


Chamado ao palco, o empresário Rogério Frizzi, do Grupo Terramar, faz um emocionado discurso de agradecimento a presença de todos e aos seus colaboradores, responsáveis pelo sucesso do evento de lançamento do primeiro cruzeiro temático dedicado ao reencontro familiar e resgate do gamaour a bordo.


crédito: Press Club


Três gerações de uma mesma família garantem presença no cruzeiro temático Agnaldo Rayol e Amigos, lançado pelo Grupo Terramar, para ser realizado a bordo do luxuoso navio MSC Armonia, de 16 a 19 de abril de 2012.


crédito: Press Club


Colaboradores do Grupo Terramar, que tem como missão atuar com excelência, agregando valor às marcas de seus clientes através de soluções criativas, gerando resultados eficazes com o melhor custo-benefício.