Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: MSC Crociere


Ao embarcar no navio MSC Armonia, o hóspede se depara com a área de recepção, onde equipes treinadas oferecem informação 24 horas por dia. Bem-vindos a bordo!


crédito: MSC Crociere


Confortavelmente instalado em sua cabine, quem participa do primeiro cruzeiro temático dedicado ao reencontro familiar vai curtir diferentes atrativos.


crédito: MSC Crociere


Desde os relaxantes tratamentos disponíveis no Spa, sob a assistência de profissionais altamente qualificados, até...


crédito: MSC Crociere


...um delicioso gelato, tipicamente italiano, com os amigos e familiares.


crédito: MSC Crociere


As crianças, com acompanhamento de monitores
das 9 da manhã às 10 da noite, também curtirão festas, shows ao vivo, aulas de artes e artesanato, torneios esportivos e aventuras.


crédito: MSC Crociere


Após um dia repleto de opções, como caminhada matinal, alongamento ao ar livre, atividades aquáticas e relaxantes, monitoria especializada no Fitness Center, torneios de tranca e buraco, bingos, concurso de karaokê, sarau, oficinas de origami e muito mais, as família se reúnem aos amigos no Armonia Lounge, antes do elegante jantar com o comandante.





crédito: MSC Crociere


Acompanhar a gravação do DVD “Agnaldo Rayol e Amigos”, que terá participações especiais de Sérgio Reis, Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha, Allegro Coral e Groove Allegro, será uma experiência única. “Vamos resgatar todo o glamour de uma apaixonante viagem a bordo para promover o exercício da convivência; a experiência prazerosa do encontro de gerações”, afirma Agnaldo Rayol.


crédito: MSC Crociere


No Cassino Palm Beach, além dos divertidos caça-níqueis, é possível arriscar a sorte na roleta, no blackjack, no poker e em outros jogos que fazem a alegria dos apostadores.


crédito: MSC Crociere


Tudo isso embalado no glamour de uma experiência única a bordo de um luxuoso transatlântico.