Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgação


Deputada Estadual Célia Leão e Andreia Roque, presidente IDESTUR: amizade e dedicação comjunta às causas do Turismo Rural no Estado de São Paulo.


crédito: Divulgação


Cristiano Araújo, representando Sr. Ricado Moesch, coordenador geral de Serviços Turísticos do Ministério do Turismo; Coronel Luiz Flaviano Furtado, diretor de Turismo do Estado de São Paulo; Andreia Roque, presidente IDESTUR e João B. M. Pacheco Neto, presidente da Câmara Setorial de Lazer e Turismo no Meio Rural, compõem a mesa da coletiva de imprensa de abertura dos Seminários realizados durante a FEIRATUR 2010, no Parque da Água Branca, em São Paulo. O evento foi coordenado pela IDESTUR.


crédito: Divulgação


Carlos Silvério (Grafitt Turismo), Wagner Andrade (Tim Travel), Marcio Almeida (CVC), Ieda Maria Xavier (Costa Mediterrânea), Andreia Roque (IDESTUR), Shigueru Tamura (Abav/SP), Sidney Oliveira (Banstur), Alberto Risso (CW Tour), Paulo Cesar Gomes (Pamtur Viagens). O grupo de empresários participou de evento realizado na sede da Associação Brasileira de Agências de Viagens - ABAV-SP, sob a coordenação do IDESTUR, como ação preparatória para a Rodada de Negócios durante a FEIRATUR 2010, que contou com apoio do SEBRAE.




crédito: Divulgação


Cristiano Araújo, do Ministério do Turismo; Andreia Roque, presidente IDESTUR e o Deputado Federal Silvio Torres. Unindo forças políticas em favor de um objetivo comum: a valorização do Turismo Rural como vetor de desenvolvimento social, econômico, cultural e ambiental no Brasil.