Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural (IDESTUR)

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgação


Andreia Roque, presidente do IDESTUR, na Rodada de Negócios do VI Encontro de Negócios do Turismo Rural Brasileiro, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.


crédito: Divulgação


Fernando Meirelles, representante da operadora Agaxtur e a representante da empresa Andarilho da Luz Caminhadas Ecológicas Terapêuticas na Rodada de Negócios do VI Encontro de Negócios do Turismo Rural Brasileiro, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.


crédito: Divulgação


Wesley Silva, representante da operadora Sanchat Tour, e Helina Canal, representante da agência de turismo receptivo Canaltures, do Espírito Santo, na Rodada de Negócios do VI Encontro de Negócios do Turismo Rural Brasileiro, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.


crédito: Divulgação


Sheila Arruda, representante da operadora LANDSCAPE e Gabriel Fortes, representante Rede Ibitipoca, especializada no turismo rural em Minas Gerais, na Rodada de Negócios do VI Encontro de Negócios do Turismo Rural Brasileiro, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.


crédito: Divulgação


Meire Calé, representante da operadora Nascimento Turismo a representante da empresa Andarilho da Luz Caminhadas Ecológicas Terapêuticas na Rodada de Negócios do VI Encontro de Negócios do Turismo Rural Brasileiro, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.


crédito: Divulgação


Marcia Uehara, representante da operadora DESIGNER TOURS e a representante da Fazenda Capoava, de Itu, interior de São Paulo, na Rodada de Negócios do VI Encontro de Negócios do Turismo Rural Brasileiro, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.


crédito: Divulgação


Marina Figueiredo, representante da operadora POMPTUR, e Larissa Almeida, representante da LOA Turismo de Experiência na Rodada de Negócios do VI Encontro de Negócios do Turismo Rural Brasileiro, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.


crédito: Divulgação


Representante da operadora Interppoint Viagens e Turismo e a representante da Fazenda Capoava, de Itu, interior de São Paulo, na Rodada de Negócios do VI Encontro de Negócios do Turismo Rural Brasileiro, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.


crédito: Divulgação


Mariana Cardoso, representante da operadora Tam Viagens e o representante da hospedaria Águas Claras na Rodada de Negócios do VI Encontro de Negócios do Turismo Rural Brasileiro, na Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo.