Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgação


O Costa Concordia, inaugurado no último dia 7 de julho, é o maior navio italiano e europeu de cruzeiros em termos de capacidade (112 mil toneladas e 3780 hóspedes, respectivamente).


crédito: Divulgação


O Spirit of Oceanus é um dos navios da frota da Cruise West com um amplo roteiro de cruzeiros pelo Alasca (seu território preferencial). Com capacidade para 120 passageiros e 295 pés de comprimento, oferece acesso por elevador a todos os decks de passageiros, possui dois espaçosos lounges, sala de jogos/biblioteca, telefone por satélite, acesso a e-mail e Internet, serviço médico e clínico, gastronomia continental e regional e completo serviço de bar.



crédito: Divulgação





crédito: Divulgação


O Costa Fortuna é o maior navio da frota Costa a percorrer o litoral brasileiro, a partir de dezembro de 2006.


crédito: Divulgação


Para a próxima temporada, a MSC Brasil trará novamente o MSC Armonia (foto) e, pela primeira vez no país, seu irmão gêmeo, o MSC Sinfonia. Ambos navegarão em águas brasileiras durante os meses de dezembro de 2006 até março de 2007, quando retornarão à Itália.


crédito: Divulgação


A Louis plc é uma organização de turismo líder no Mediterrâneo Ocidental, envolvida ativamente no mercado de cruzeiros, bem como na indústria hoteleira. Sua frota total compreende 13 navios de cruzeiros, representados no Brasil pela Navigare Agência de Viagens e Turismo Ltda.


crédito: Divulgação


Grande especialista em cruzeiros marítimos, a Queensberry Viagens trouxe novidades para o Cruise Day, sendo a principal delas a vinda ao Brasil, pela primeira vez, de um dos mais luxuosos mega-iates do mundo, o SeaDream I.


crédito: Divulgação


O navio Costa Romantica, o mais elegante e confortável da frota Costa e do próximo verão sulamericano.


crédito: Divulgação


Especializada em cruzeiros de expedição e ecológicos a bordo de navios de pequeno porte, a norte-americana Cruise West conta com 10 navios e com um amplo roteiro de cruzeiros pelo Alasca (seu território preferencial), entre outros destinos.