Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Divulgação


Eduardo Nascimento, presidente do Sindetur/SP, diretor da Sun&Sea e presidente da Abremar (Associação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas).


crédito: Emerson de Souza


Ricardo Amaral (diretor de Cruzeiros da ABAV/SP), Juarez Cintra (presidente da ABAV/SP), Eduardo Nascimento (presidente do SINDETUR/SP) E Ilya Hirsch (vice-presidente do SINDETUR/SP): união de forças para a divulgação e incremento das vendas de cruzeiros marítimos.


crédito: Emerson de Souza


Para Ilya Hirsch, vice-presidente do Sindetur/SP e especialista no segmento de cruzeiros marítimos, o Cruise Day reveste-se de grande importância pelo fato dos cruzeiros pela costa brasileira servirem de estímulo posterior aos turistas para viagens ao exterior, movimentando o setor em âmbito global.


crédito: Emerson de Souza


De acordo com Juarez Cintra, presidente da ABAV/SP, a decisão de se criar um fórum exclusivo surgiu com a constatação da existência de número crescente de navios que a cada ano aportam no litoral brasileiro, resultado da enorme demanda dos cruzeiros marítimos como opção de férias para todas as faixas de público.


crédito: Emerson de Souza


Geração de receita e a criação de postos de trabalho para as agências de viagens, bem como a otimização do número de empregos e de divisas para o país como um todo. Com base nesses aspectos, que dimensionam a importância dos cruzeiros marítimos para a economia nacional, é que a ABAV/SP, de forma pioneira, decidiu criar uma diretoria específica para o segmento de cruzeiros marítimos, a cargo de Ricardo Amaral, especialista no setor.


crédito: Emerson de Souza


Para Juarez Cintra, presidente da ABAV/SP, a realização do Cruise Day, em parceria com o SINDETUR/SP, consagra a perspectiva da entidade, que visa referenciar as tendências de mercado e proporcionar condições favoráveis à realização dos melhores negócios para as associadas.


crédito: Emerson de Souza


O SINDETUR/SP e a ABAV/SP, representadas por seus respectivos presidentes, Eduardo Nascimento e Juarez Cintra, são as entidades responsáveis pela criação do Cruise Day, evento voltado ao treinamento e capacitação de agentes de viagens para o incremento da comercialização de cruzeiros marítimos no mercado brasileiro.


crédito: Emerson de Souza


Os quatro representantes das entidades promotoras do Cruise Day, ABAV/SP e SINDETUR/SP, em momento de descontração com o famoso marinheiro Popeye, dos desenhos animados, e sua eterna namorada, Olivia Palito.


crédito: Emerson de Souza


Olivia Palito, ladeada por seu namorado, o marinheiro fortão Popeye (com seu inseparável cachimbo e a lata de espinafre, segredo de sua força) e seu eterno pretendente Brutus, juntamente com algumas marinheiras. O grupo de atores recepcionou os dirigentes da ABAV/SP e SINDETUR/SP, durante coletiva de imprensa realizada em São Paulo, quando oficializou-se o lançamento da primeira edição do Cruise Day.


crédito: Divulgação


Adrian Ursilli, diretor comercial da MSC Cruzeiros.


crédito: Divulgação


Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros.


crédito: Divulgação


Guilherme Paulus, presidente da CVC, empresa responsável pela vinda dos navios Sky Wonder, Grand Voyager, Blue Dream, Mistral e Pacific.


crédito: Divulgação


Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros para o Brasil e América do Sul.


crédito: Divulgação


Roberto Fusaro, diretor geral da MSC na América Latina.