Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  |  Digite ao lado para pesquisar


crédito: Emerson de Souza


Amauri Caldeira, diretor da Sobratur, dá início à apresentação do novo Sistema de Gestão de Viagens Corporativas. A ferramenta foi disponibilizada pelo Reserve, cuja licença a agência adquiriu em abril deste ano, fato que a mantém entre as mais avançadas tecnologicamente no Brasil.


crédito: Emerson de Souza


Cerca de uma centena de representantes de empresas clientes da Sobratur lotaram um dos salões do Hotel Blue Tree Towers, em São Paulo, para a apresentação do Sistema de Gestão de Viagens Corporativos, na noite de 2 de agosto de 2006.


crédito: Emerson de Souza


Dupla competente, dobradinha eficiente. Amauri Caldeira, diretor da Sobratur, dividiu o palco com o mestre-de-cerimônias Bob Floriano, para a apresentação do sistema. A fórmula funcionou 100% e atingiu plenamente o objetivo de ambos, garantindo a atenção de todos pelo didatismo e objetividade na apresentação.


crédito: Emerson de Souza


Isabel Correia Aio, gerente de RH da Action Câmbio, ofereceu-se como voluntária para a simulação de uma reserva aérea, que ao final serviu de prêmio para a sua participação. Graças à executiva, os demais presentes puderam se certificar da agilidade, segurança, facilidade e transparência proporcionadas pelo Sistema de Gestão de Viagens Corporativas.


crédito: Emerson de Souza


“Dois aspectos a destacar: o bom gosto na organização do evento, desde a escolha do local até o atendimento aos convidados. Simplesmente hors concours! Quanto ao novo sistema, é um divisor de águas. Temos certeza dos ganhos que possibilitará às clientes, em termos de simplificação, otimização e agilização dos processos gestão do tempo e dos recursos das empresas.”
Isabel Correia Aio, gerente de RH da Action Câmbio, ladeada na foto por Amauri Caldeira, diretor da Sobratur, e Bob Floriano, mestre-de-cerimônias do evento.



crédito: Emerson de Souza


“Estamos plenamente convencidos da utilidade e excelência da nova solução. Tanto que pensamos em propor para breve a adoção do sistema à diretoria da empresa.”
Renato Kaefer, diretor da Assohonda



crédito: Emerson de Souza


“Parabéns ao Amauri e à sua equipe pela apresentação do Sistema de Gestão de Viagens Corporativas. A ferramenta é uma garantia de tranqüilidade às empresas, graças à definição clara de políticas de viagens e à certeza das melhores alternativas e preços, sob um gerenciamento idôneo, confiável. Em suma, um ótimo negócio.”
José Antonio Cicote dos Santos, diretor executivo do Consórcio Rodobens



crédito: Emerson de Souza


“Somos clientes da Sobratur há pouco mais de um mês e ainda não temos uma política de viagens definida. A incorporação do novo Sistema nos ajudará neste sentido.”
Diana Barreto (assistente financeira), Lucenir Fernandes (departamento de Vendas) e Fernanda Mello (departamento de Marketing), da Flexlink



crédito: Emerson de Souza


“O novo Sistema de Gestão de Viagens Corporativas da Sobratur, da qual somos clientes há muitos anos, representa segurança e transparência para a gestão empresarial e certamente trará benefícios à nossa entidade, uma vez que a quantidade e a freqüência de bilhetes emitidos é crescente. Acreditamos que, quanto mais serviços a ferramenta puder agregar e disponibilizar ao mercado corporativo, tanto melhor.”
Paulo Roberto Rossi, diretor da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC)



crédito: Emerson de Souza


Os diferenciais e o passo-a-passo do Sistema foram apresentados à platéria de clientes da Sobratur numa tela gigante instalada num dos salões do Hotel Blue Tree Towers - Faria Lima, em São Paulo. As características da nova ferramenta tecnológica facilitam a organização de viagens de negócios, eventos e incentivos.