Press Kit - PROAG%CANCIA BR

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo | Agências

PL 5.120, que regulamenta atividade dos Agentes de Viagens, segue para CCJ da Câmara

Foi aprovada a pouco, na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados, o texto do Projeto de Lei 5,120, que regulamenta a atividade dos Agentes de Viagens e complementa a Lei Geral do Turismo. Na reunião foram vetadas as Emendas números 2 e 6 apresentadas pelo Senado. Agora o PL segue para ser votado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).



Carlos Alberto Amorim Ferreira, presidente da ABAV Nacional, acompanhou a votação ao lado do diretor de Relações Parlamentares da associação, João Quirino, e também do presidente da ABAV DF, João Zisman.

A ABAV Nacional vai trabalhar agora junto ao presidente da CCJ, deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), para que o PL seja votado antes do chamado recesso branco, quando os deputados diminuem o ritmo de trabalho devido às eleições municipais.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br