16/4/2003 18:01:00 | Arquivo | Turismo

EXPOSYSTEMS - São Paulo tem nova marca de identificação


Desde dezembro de 2002, a cidade de São Paulo tem uma nova identificação turística, resultado do Plano de Marketing do Turismo da Cidade de São Paulo, encomendado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB). A nova marca resume todas as visões da nossa metrópole em uma só. De um grafismo multifacetado, o logotipo lembra os prédios de São Paulo e reflete a multiplicidade da maior metrópole do Hemisfério Sul. Para completar, há o slogan: São Paulo. Tudo acontecendo agora.



Mais informações para a imprensa:



Scritta



Paulo Piratininga



Tel/Fax: (11) 5561-6650



E-mail: scritta@scritta.com.br



Site: www.scritta.com.br



Mais informações para a imprensa:
 
Equipe Press Club
Press Club
Fone: 11 - 3082-7300
E-mail: pressclub@pressclub.com.br
Site: http://www.procultura.com.br