|
Entre os dias 16 e 19 de setembro será realizada a 1a Feiratur – Feira Nacional de Turismo Rural, no Frei Caneca Convention Center, em São Paulo. A programação do dia 18 reserva seminários sobre as ações estratégicas para o desenvolvimento do Turismo Rural, momentos de descontração para os participantes no característico café com prosa, além de um evento internacional no qual serão partilhadas as experiências de países como a Argentina e Portugal no segmento.
FeiraTur – Feira Nacional de Turismo Rural. Frei Caneca Convention Center, São Paulo - SP. Rua Frei Caneca, 569, Cerqueira César, 5° andar, telefone (11) 5536-3233.
Breve Institucional – Há dez anos no mercado, a ABRATURR é integrante do Conselho Nacional de Turismo e posiciona-se como o principal porta-voz do setor. Tem representação nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Paraíba e Pernambuco. Localizada em Santa Catarina, no município serrano de Urupema, a sede Associação está sob a batuta do historiador Carlos Solera, presidente nacional da entidade. |