Sistema Press Club
quinta-feira, 25 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Skal-Sp recebe Luciane Leite em almoço dia 18 de maio
Press Kit - SKALSP
Página principal do Press Kit  SKALSPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Skal-Sp recebe Luciane Leite em almoço dia 18 de maio

A diretora presidente da recém criada Companhia Paulista de Turismo e Eventos é a convidada especial do próximo almoço de confraternização do SKAL-SP que acontece dia 18 de maio no Terraço Itália.

Os skalegas e convidados presentes terão a oportunidade de conhecer os objetivos desta nova companhia e quais seu impacto para o setor.

Luciane Leite deixou a Diretoria da São Paulo Turismo em fevereiro para assumir a empresa de turismo do Estado - Companhia Paulista de Turismo e Eventos – criada pelo então governador José Serra. Luciane é formada em Turismo pela Faculdade de Turismo da Bahia, com MBA em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e Especialização em Marketing de Destino Turístico pela George Washington University. Desde 2005, quando atendeu ao convite de Caio Luiz de Carvalho, ocupava a Diretoria de Turismo e Entretenimento da SPTuris. Com fluência nos idiomas alemão, inglês e francês, possui experiência de 20 anos nos segmentos de turismo de lazer, cultura, entretenimento e de negócios, incluindo congressos, convenções e incentivos, nos mercados nacional e internacional.

“A experiência e simpatia Luciane com certeza animarão nosso encontro e trarão muitas novidades sobre a Companhia Paulista de Turismo e Eventos”, diz Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa SKALSP
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007