Sistema Press Club
quinta-feira, 18 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Perfil Institucional
Press Kit - Guarujá C
Página principal do Press Kit  Guarujá CEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Institucional | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Perfil Institucional

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 25 de novembro de 2005 e presidida por Maria Laudenir Cardoso Soares de Oliveira. Tem como objetivo promover e fortalecer, por meio da iniciativa privada, associações de classe, poder público e todos os interessados, os atrativos e diferenciais competitivos do destino, atraindo cada vez mais turistas a lazer, eventos e, consequentemente, gerar novas oportunidades de negócios nas áreas de hospedagem, gastronomia e entretenimento.

O compromisso do empresariado nesse projeto é a construção e o desenvolvimento de um turismo sustentável, independente de eventuais oscilações no cenário econômico e político.

A filosofia do GCVB pressupõe manter plena consonância entre as legítimas necessidades e aspirações dos moradores, veranistas e visitantes, atraindo novos investimentos e contribuindo, cada vez mais, com o ingresso de divisas, geração de empregos e distribuição de renda no município.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Guarujá C
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007