Sistema Press Club
terça-feira, 23 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Agente de Viagens, parabéns pelo seu dia!
Press Kit - Sindetur-SP
Página principal do Press Kit  Sindetur-SPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Agente de Viagens, parabéns pelo seu dia!

Dia 22 de abril foi instituído como dia do profissional que move a indústria do turismo. Seja aquele que leva as famílias para viagens de férias. Seja aquele que viabiliza as viagens de negócios de maneira mais econômica e rápida.

A rotina de um Agente de Viagens vai além do processo, cada vez mais apoiado na tecnologia da informação, que assegura reservas e emissões sob medida. Serviços adequados ao perfil do viajante.

O Agente de Viagens é aquele que faz todo o meio de campo com os diferentes fornecedores, para que pessoas físicas e jurídicas tenham o máximo aproveitamento de seus investimentos.

Vamos e venhamos, viajar é preciso, parafraseando o poeta Fernando Pessoa.

O Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo se orgulha dos profissionais que compõem esta classe. Orgulha-se do fato das empresas serem unidas, do surgimento de novas associações que apóiam o Programa do Agente de Viagens do Século XXI e, ainda, da relevância do mercado de São Paulo para o turismo para a mobilização da categoria em defesa dos nossos legítimos direitos. Por exemplo, a conquista do reconhecimento da profissão.

Parabéns, mais uma vez, pelo seu dia.

SINDETUR-SP

22 de abril de 2010


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Assessoria de imprensa Sindetur-SP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007