Num cenário de aumento das viagens, seja de lazer, ou de negócios; aumento da concorrência entre agências de viagens, empresas aéreas e meios de hospedagem; com um passageiro cada vez mais exigente, a Interface entra em cena com o papel de minimizar os danos, para ambas as partes, caso algo saia fora do script.
As operadoras associadas a Braztoa contam agora com as facilidades do serviços personalizados de seguros da Interface. Como palco de tendências de mercado, o Encontro Comercial prepara o setor para absorver a demanda da classe emergente, que está viajando mais.
Para saber todas essas novidades, conhecer mais detalhes dos serviços feitos sob medida pela Interface e ter em primeira mão as informações sobre a recente parceria da Interface e Braztoa não deixe de participar da coletiva de imprensa durante o 33º Encontro Comercial Braztoa.
Estarão presentes o presidente da Braztoa, Eduardo Barbosa, o diretor-geral da Interface Seguros, Mario Gasparini, e representantes de quatro operadoras que assinarão contrato com a Interface na ocasião.
Serviços
DIA - 26/03
HORÁRIO – 15H15
LOCAL – Centro de Convenções Frei Caneca 4º andar, localizado à rua Frei Caneca, 569 na Sala de Imprensa.
PAUTA: Braztoa amplia benefícios a todos os associadosBreve perfil Institucional