Sistema Press Club
terça-feira, 9 de junho de 2026
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Coletiva de imprensa do Grupo TX
Press Kit - Grupo TX
Página principal do Press Kit  Grupo TXEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Coletiva de imprensa do Grupo TX

Grupo TX completa 11 anos de trabalho e convida jornalistas para coletiva de imprensa

Dia 22 de junho, uma semana antes de muita coisa mudar no mundo dos cartões no Brasil, Walter Teixeira, presidente do Grupo TX, apresenta para imprensa suas novas logomarcas que integram o grupo que está há mais de uma década no mercado turístico trabalhando com BackOffice e consultoria para bancos, agentes de viagens, empresas aéreas e hotéis.

Na oportunidade, Teixeira falará sobre duas novas soluções que estão sendo lançadas pela TX, sobre seu posicionamento frente às mudanças no mundo dos cartões (fim da exclusividade entre adquirentes - Redercard, Cielo – e bandeiras de cartões – American Express, MasterCard, Visa, etc) e sobre a necessidade de atendimento na região América Latina.

A coletiva de imprensa será realizada na Academia de Viagens Corporativas (Av. São Luis, 50 – 6º andar – Edifício Itália - Centro - 01046-000 – SP), às 10h30 do dia 22 de junho (terça-feira) de 2010.

Sobre o Grupo TX

A brasileira Grupo TX foi fundada em 29/06/1999 com especialização na integração e enriquecimento de dados para cartões corporativos. Seu principal parceiro é o banco líder no segmento de cartões corporativos no Brasil. Assim, a TX trata mais da metade das informações de bilhetes aéreos de empresas que utilizam cartões virtuais (contas centralizadas) para pagamento de suas viagens. No início de 2009, o Grupo expandiu sua atuação criando a TX Serviços, que oferece serviços terceirizados de BackOffice para agencias de viagens corporativas e se prepara para terceirizar estes serviços também em redes hoteleiras e outros fornecedores de viagens. No 2º semestre de 2010, o Grupo planeja fazer sua primeira expansão de atividades na América Latina.

Sobre Walter Teixeira

Presidente do Grupo TX, possui mais de 35 anos de experiência em viagens e meios de pagamentos, tendo passado pelas seguintes empresas: American Express, Credicard, MasterCard, Diners, Agaxtur, Caesar Park Hotels & Resorts, Vasp, Wagons-Lits Turismo e X–Virtual TV. É Membro do Conselho Diretor da ABGEV, Presidente do SKAL-SP e Professor da Academia de Viagens Corporativas, no curso de Meios de Pagamentos.

Favor confirmar presença pelo e-mail: marily@pressclub.com.br

Mais Informações:

Equipe AMIgo!

55 11 3873-5488

55 11 9997-6410

Consulte: WPK Grupo TX: www.pressclub.com.br


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa Grupo TX
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007