Advogado Joandre Ferraz é convidado para participar de congresso no México
Nos dias 6 e 7 de maio será realizado, em Tuxpan, no estado de Veracruz, no México, o Congresso Internacional de Direito Turístico, promovido pela Universidade Nacional Autônoma do México, no qual o advogado Joandre Antonio Ferraz representará o Brasil.
O consultor jurídico do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP), da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) e da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar) discorrerá sobre os “Prestadores de serviços turísticos na lei brasileira”, destacando a Lei do Turismo, de 2008.
“Ao contrário das leis europeias, que identificam e diferenciam com clareza as responsabilidades de transportadoras aéreas, meios de hospedagem, operadoras de turismo, agências de viagens e demais protagonistas do turismo, a lei do Brasil sequer trata de tão importante tema para o mercado e os consumidores", antecipa Joandre.
O evento internacional no México, segundo o especialista brasileiro, será palco ideal para atualização e troca de informações com colegas de diversos países.