Blue Tree Premium Morumbi hospeda atores da peça "Alguém Acaba de Morrer Lá Fora"
Hóspedes terão 50% de desconto para assistir ao espetáculo
O Blue Tree Premium Morumbi recebe visitantes mais do que especiais. Durante os meses de novembro e dezembro, Lucélia Santos e Pedro Neschling, além de Vitória Paranhos, Ricardo Santos, Pedro Nercessian, Karla Dalvi, Letícia Napole e Adriana Ortiz ficarão hospedados no hotel para a curta temporada da peça “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”. O espetáculo fica em cartaz até 11 de dezembro, no SESC Belenzinho.
Para prestigiar a peça, o Blue Tree Premium Morumbi, em parceria com a produção de “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”, está com uma promoção especial. Os hóspedes interessados em assistir ao espetáculo terão 50% de desconto no valor do ingresso. Para isso, devem solicitar na recepção do hotel com antecedência para que seja providenciada a sua reserva com o desconto.
O espetáculo, de autoria de Jô Bilac e dirigido por Pedro Neschling, conta a história três personagens totalmente diferentes, que estão em um café esperando por seus acompanhantes. Um garçom debochado e amargo atormenta a espera dos três. Claudio aguarda a chegada de seu encontro às cegas. Marcela, professora de inglês desgostosa com a vida que leva, espera a sua irmã com quem divide um conjugado no centro da cidade. E a excêntrica Laura, interpretada por Lucélia Santos, espera acertar as contas com alguém que está para chegar. Durante a peça, os personagens contam diferentes versões sobre a morte de alguém.
Serviço:
Alguém Acaba de Morrer Lá Fora
Sextas e sábados, às 21h
Domingos, às 18h
Valor integral: R$ 32
Em cartaz até: 11 de dezembro
SESC Belenzinho
Rua Padre Adelino, 1.000
Telefone: (11) 2076-9700