Sistema Press Club
terça-feira, 9 de junho de 2026
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Aviestur 2013: Aviesp leva 250 agentes de viagens para city tour em Holambra
Press Kit - AVIESP
Página principal do Press Kit  AVIESPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Aviestur 2013: Aviesp leva 250 agentes de viagens para city tour em Holambra

A Theos Turismo, agência com forte atuação na área de turismo receptivo da cidade de Holambra, concedeu à Aviesp a oportunidade de promover um city tour no destino, que sediará a 36ª edição da Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, agendada para os dias 17 e 18 de maio. No total, a entidade dispõe de 250 lugares para sortear entre os agentes de viagens que se inscreveram previamente para participar da feira.

Com duração de aproximadamente 80 minutos, o objetivo é proporcionar um tour pelas tranquilas ruas da cidade, apontando arquitetura típica, restaurantes, lagos e praças arborizadas, a Rua dos Artistas, local onde estão concentradas lojas de souvenir e os principais mercados, e o Museu da Imigração, que apresenta grandes traços da cultura holandesa, deixada pelos imigrantes que chegaram à região a partir de 1948.

Além disso, o passeio inclui parada no Moinho de Holambra, verdadeiro cartão-postal do local, e a passagem por uma confeitaria holandesa, especializada em doces em formato de flores e com a presença de um holandês preparando as tradicionais bolachas stroopwafel. Durante todo o passeio, os participantes terão acesso à história e às curiosidades que permeiam o destino, aprofundando o conhecimento a respeito da chamada Cidade das Flores.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Bruna Dinardi
LH Miranda
Assessoria de imprensa AVIESP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-6410
E-mail: rp@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007