Sistema Press Club
terça-feira, 9 de junho de 2026
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Diretoria da Aviesp recebe prêmio Personalidade do Turismo 2012
Press Kit - AVIESP
Página principal do Press Kit  AVIESPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Diretoria da Aviesp recebe prêmio Personalidade do Turismo 2012

Cerimônia foi realizada ontem (28) no Copacabana Palace e reuniu as lideranças do setor em noite de gala

Eleita a melhor instituição do setor de turismo deste ano, a Aviesp enviou integrantes da diretoria da entidade para receber o prêmio Personalidade do Turismo 2012, cuja cerimônia foi realizada na noite de ontem (28) no Golden Room do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Em sua 11ª edição, o evento é promovido todos os anos pelo Mercado & Eventos, veículo especializado na divulgação de notícias do trade, e corresponde ao reconhecimento, dos agentes de viagens, ao bom trabalho desempenhado pela entidade ao longo destes quase 12 meses.

“Nós trabalhamos, dia após dia, em favor do Agente e direcionamos todos os nossos esforços para ampliar e consolidar o setor no estado de São Paulo - o principal polo emissivo do Brasil – e para torná-lo um dos mais importantes segmentos de nossa economia. Saber que nossas ações estão frutificando e, melhor ainda, chegando ao conhecimento de nossos colegas de profissão já representa, por si só, uma enorme vitória”, afirma Marcos Carvalho Lucas, presidente do Conselho Deliberativo da associação. Além dele, Daniel Biancareli, diretor que representa a Aviesp na cidade de Americana, e Sebastião Pereira e José Roberto Pitol, Conselheiro e Secretário do Conselho, respectivamente, também estiveram presentes.

Fernando Santos, já conclamado vice-presidente de Marcelo Matera, que sucederá William Périco oficialmente a partir de janeiro, aproveitou a oportunidade para destacar a importância das agências de viagens associadas e deixou claro que o prêmio é dedicado a elas. “Como integrante da diretoria em Ribeirão Preto, acompanho de perto o enorme potencial que o interior do estado simboliza para nós, que lutamos com garra, por meio de nossas mais de 300 associadas, para manter o setor aquecido no país. É, portanto, com grande orgulho que participo desta verdadeira família que é a Aviesp e que prometo total empenho ao lado de Matera no próximo ano”, pontua.

À frente dos três grandes eventos promovidos pela associação todos os anos – Aviestur, Top Aviesp e Seminário Aviesp – Danilo Gonçalves, diretor de Planejamento, e Juliana Assumpção, gerente Executiva, também compareceram ao recebimento da placa comemorativa, em chapa dourada, na qual está inscrito o nome da entidade e ressaltada “sua grande contribuição ao turismo brasileiro”. “Assim como mencionado pelo Fernando, este é o melhor presente que poderíamos receber às vésperas do aniversário de 30 anos da entidade, comemorado no dia 18 de dezembro. Terminamos mais um ciclo com a certeza de que estamos no caminho certo”, alega Gonçalves.

No total, 5.297 votos elegeram os dez profissionais que mais se destacaram ao longo do ano e mais duas entidades que atuam no setor. A votação foi realizada por meio de um hotsite e a partir de uma cédula presente na edição da segunda quinzena de setembro do Mercado & Eventos, que continha um código que garantia a participação do agente de viagens na eleição.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Bruna Dinardi
LH Miranda
Assessoria de imprensa AVIESP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9997-6410
E-mail: rp@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007