Hoje (5) é o último dia de inscrições para a Aviestur
35ª edição da feira deve receber quase 3 mil participantes
Ainda dá tempo de se inscrever para a 35ª Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, que acontece entre os dias 13 e 14 de abril no Campos do Jordão Convention Center. Até o final do dia de hoje, as inscrições estão disponíveis no site www.aviesp.org.br/aviestur2012.
Além de poder visitar, trocar ideias e fazer negócios com 113 expositores, representantes de 500 marcas, os cerca de 2,8 mil participantes esperados aproveitarão a oportunidade para comemorar os 30 anos da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), organizadora do evento.
Sorteio
Os agentes de viagens que votarem no Prêmio Top Aviesp concorrerão a quatro iPads, que serão sorteados durante a grande festa de encerramento patrocinada pela Flytour Viagens, no Tênis Clube da cidade, com show do Neguinho da Beija-Flor e participação da Jaque, mulata ex-integrante do Big Brother Brasil.
A programação ainda contempla palestra do Consulado Americano (Visit USA), lançamento do livro Agências de Turismo no Brasil – embarque imediato pelo portão dos desafios, escrito por Marcela Candioto para a Coleção Eduardo Sanovicz, rodada de negócios e capacitação da Resorts Brasil e happy hour no próprio local da feira.