Press Kit - Top

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Top Destinos Turísticos 2018 mobiliza Águas de São Pedro

A 2ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos já movimenta vários municípios do interior e do litoral paulista, com foco na votação online no site www.votetop.com.br. Entre eles, está o município de Águas de São Pedro, que tem no prefeito Paulo Barbosa grande entusiasta.

Sucesso na 1ª edição, o TopDT  2018 é uma iniciativa da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do Skål Internacional São Paulo. Premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam no turismo enquanto efetivo gerador de riqueza e autoestima de sua população.

Ao acessar o site oficial, www.votetop.com.br, no computador, tablet ou celular, o votante preenche breve cadastro antes de votar. O primeiro voto é para a ‘cidade do coração’ – vale qualquer localidade do Brasil e do mundo. E é claro, Águas de São Pedro!

Os outros votos serão para duas cidades do Estado de São Paulo que considere como melhores destinos turísticos paulistas, Águas de São Pedro e mais uma. Se preferir, o votante pode votar em apenas uma cidade paulista, Águas de São Pedro. A segunda é opcional.

Superando seus concorrentes e se classificando na sua respectiva faixa de população, Águas de São Pedro e seus atrativos serão submetidos a uma Comissão Julgadora para ser eleita entre 16 segmentos selecionados. Na última edição, Águas de São Pedro venceu no Turismo Social. O regulamento completo pode ser consultado no site https://www.topdestinosturisticos.com.br/regulamento/.

Acesse www.votetop.com.br; vote, convide os amigos, compartilhe nas redes sociais. Vamos colocar Águas de São Pedro, outra vez, no TOP!


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br