Press Kit - Top

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

18 de Maio - 6ª feira TOP: reserve esta data!

Em nome da ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) e do Skål Internacional São Paulo, convidamos você para a Coletiva de Imprensa focada na premiação do Top Destinos Turísticos. Local: hall monumental da Alesp, às 17h30.

Na sequência, realiza-se a cerimônia de entrega do TopDT às 39 cidades vencedoras. Trata-se do desfecho de uma iniciativa pioneira e bem sucedida, que despertou centenas de cidades paulistas para o potencial turístico de cada uma. O grande protagonista do TopDT foi a população, que votou nas ‘cidades do coração’.

O Top Destinos Turísticos resultou de iniciativa promocional cooperada da ADVB e do Skål Internacional São Paulo, com apoio da iniciativa privada e de entidades públicas. Foco: valorizar o Turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável de Estâncias e todos os destinos com vocação turística.

O TopDT traz, em seu conteúdo maior, a visão de marketing e de vendas sobre os atrativos dos competidores. Quis – e conseguiu – oxigenar a estima do cidadão pelas cidades espalhadas por todo o território paulista.

Durante a Coletiva, você poderá constatar números relacionados aos votos por região, por gênero, etc. e também confirmará os avanços do Estado de São Paulo na adoção de políticas consequentes para o Turismo, em que sucesso empreendedor e sustentabilidade andam juntos.

Cabe lembrar que durante o coquetel, que começa às 19h30, é espaço ideal para se entrevistar representantes das cidades vencedoras, entre prefeitos, secretários de Turismo, lideranças empresariais e do legislativo locais.

Serviço:

Dia 18 de maio - sexta-feira

Horário - 17h30

Local - Hall da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo

Endereço - Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera




Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br