Press Kit - Top

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Release | Turismo

Top Destinos Turísticos participa da WTM Latin America

Instituído por iniciativa conjunta da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skål Internacional São Paulo, o prêmio Top Destinos Turísticos será apresentado durante a realização da World Travel Market Latin America 2017. Evento b2b acontece de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. São esperados 6.500 visitantes influentes e 700 empresas expositoras, num ambiente propício a networking, negócios e atualização de conteúdos do setor.

O Top Destinos Turísticos conta com as parcerias do SPCVB - São Paulo Convention Visitors Bureau, da Aprecesp - Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SP e da UVESP – União dos Vereadores do Estado de SP, cujos dirigentes estarão presentes na WTM Latin America.

No estande C-151, viabilizado pelo apoio do Hotel Terras Altas, R1 Soluções Audiovisuais, Gorilla Comunicação, MW Way Network e Prisma Business, os visitantes receberão material impresso e terão oportunidade de votar em três destinos preferidos, no rol dos 645 municípios do estado de São Paulo. O Top Destinos Turísticos vai premiar 39 cidades paulistas, 3 em cada um dos 13 segmentos do turismo, definidos na LC 1261/15. A votação é online, por meio do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br.

O presidente da ADVB, Latif Abrão Jr., destaca a importância do evento e a presença do Top Destinos Turísticos. “Em aliança com o Skål Internacional São Paulo, com parceiros e apoiadores de peso, a ADVB espera amplificar a visibilidade do 1º Top Destinos Turísticos durante a WTM Latin America. Reiteramos a crença de que o avanço do turismo brasileiro pede ações consistentes de marketing, a exemplo dessa participação em evento tão importante”.

Já o presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata Cury, lembra que “o prêmio Top Destinos Turísticos é uma solução criativa para as cidades se promoverem, especialmente as menores e de menos recursos, com ênfase nos Municípios de Interesse Turístico. Também impacta empresas do respectivo destino, que podem mostrar seu trabalho ao mercado. Nossa presença na WTM ratifica a certeza de que o Top Destinos Turísticos nasceu forte e vai superar todas as expectativas”.


Mais informações para a imprensa:
Gabriel Emídio
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 97123-6754
E-mail: gabrimidio@gmail.com
Site: http://www.agenciaamigo.com.br