Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Skål São Paulo faz confraternização na Taberna do Júlio

A tradicional confraternização de fim de ano, promovida pelo Skål Internacional São Paulo, aconteceu nesta quarta-feira, 18, no coração do lendário bairro do Bixiga, em São Paulo. Os Skålegas e acompanhantes celebraram a noite na Cantina Taberna do Júlio, localizada à Rua Conselheiro Carrão.

Todos  foram recebidos pela Dra. Anna Maria, proprietária do estabelecimento e atual presidente da Escola de Samba Vai-Vai, cuja sede também fica no Bixiga. Em clima fraternal, aos prazeres da boa mesa se somou a entrega dos presentes. 

O Skålega Sergio Junqueira, eleito Personalidade do Ano durante a última Abav Expo, recebeu a medalha alusiva no encontro do dia 18. Em comum, todos se mostraram otimistas em relação ao 2020 que se aproxima.

Confraternização foi antecedida pela Assembleia da entidade, que entre outros itens de pauta, definiu a data da próxima eleição, que se realizará no dia 10 de fevereiro de 2020. 

O Skålega Walter Teixeira recebeu a indicação do presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata Cury, para encabeçar chapa, já em formação. Ainda na Assembleia, foi iniciada a elaboração de um programa pautado no engajamento de todos os associados.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br