Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Breve apresentação de Juan Pablo De Vera´ - Personalidade do Ano 2018

Nascido no Uruguai, 48 anos.

Graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Direção de Empresas, iniciou sua carreira profissional na Argentina no setor de Feiras e Eventos em 1995.

No ano 1997 ingressou na empresa Reed Exhibitions Argentina aonde chegou a ser o Gerente Comercial. Em 2002 foi transferido para São Paulo como Diretor Geral da Reed Exhibitions Brasil.

Em 2005, coordenou a aquisição da maior organizadora de feiras de negócios no país e da América Latina e torna-se Presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Nos doze anos seguintes, a empresa desenvolve um forte crescimento no país e realiza oito novas aquisições no mercado nacional, consolidando um portfólio com maiores férias e eventos de negócios realizados em 12 cidades do Brasil.

Em 2016 foi promovido uma vez mais, e assumiu a posição de Vice-Presidente Sênior para América Latina.

Como ativo participante na comunidade de feiras e eventos, tornou-se Presidente do Conselho da Associação da UBRAFE em 2012. Em 2016 foi eleito novamente e, em março de 2018, reeleito para o período de 2018-2020.

Também durante o período de 2013-2014 foi eleito Presidente do Conselho do SPCVB (São Paulo Conventions & Visitors Bureau), e reeleito para o mandato 2015-2016; aonde permanece hoje como primeiro Vice-Presidente.

Em 2017 também foi eleito Vice-Chairman para América Latina da UFI, Associação Internacional da Industria de Eventos.

Durante este período de atividade profissional no mercado brasileiro recebeu mais de 25 prêmios e reconhecimentos.

Destacando-se o de Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2012, por sua atuação à frente da maior empresa do setor e pela contribuição para o desenvolvimento da economia regional. Em 2017, mais uma vez recebe o Prêmio Personalidade do Ano na categoria institucional como Presidente da UBRAFE por sua contribuição à Indústria a frente do Conselho da Associação Brasileira.

Em 2017 realizou o curso executivo AMP: Advance Management Program na IESE Business School em Barcelona, Espanha.

E recentemente cursou o Programa Executivo da Singularity University, no Silicon Valley na Califórnia.

Está participando do curso PAT: Programa de Atualização de Líderes na ISE Business School, em São Paulo.

Juan Pablo também apoia os programas locais de Educação no Setor de Eventos, está cursando o último módulo do programa de certificação internacional CEM (aprovado pela Associação Norte Americana IAEE). E está como Coordenador e Professor do Curso de Pós-Graduação que leva o título: Desenvolvimento de Negócios na Indústria de Eventos na FIPE (Fundação Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo).


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br